Casares admite venda de jogadores do São Paulo nessa temporada

Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: saopaulofc.net)

Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: saopaulofc.net)

Presidente do Tricolor comentou sobre o começo de sua gestão e a possibilidade de vendar atletas da equipe para aliviar o momento financeiro

Julio Casares, presidente do São Paulo, deu entrevista coletiva e afirmou que saídas podem acontecer nesta temporada, sendo inclusive parte do orçamento previsto para esse ano. A diretoria pretende cortar cerca de 15% de gastos no departamento de futebol.

“As vendas dos jogadores estão previstas no orçamento, e estão previstas no orçamento deste ano. O ideal é que a gente não precisasse da venda de jogador, mas acontece ou pode acontecer. Se você pegar um co-irmão, ele vem há um ou dois anos vendendo um jogador importante por ano”, disse o mandatário do clube do Morumbi.

São Paulo registra R$ 129 milhões de déficit em balanço de 2020

Casares exemplificou a questão com a veda do atacante Brenner ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos.

“O São Paulo não vai fugir: alargamos o elenco, temos até um grupo de dois times e meio com muitos jogadores da base. Estão lá o Talles Costa, o Gabriel Sara, o Igor Gomes, o Diego Costa, o Luan, o Vitinho, o Liziero e outros que estão chegando. Com elenco largo, você pode ajustar quando a proposta é boa, como fizemos com Brenner”, afirmou.

Um dos atletas ventilados para sair é o meia Igor Gomes. No mês passado, o empresário do jogador, Wagner Ribeiro afirmou que ele pode sair em junho, na próxima janela de transferências europeias, em uma proposta que gire em torno de 25 milhões de euros (cerca de R$ 163 milhões).

Vale ressaltar que ainda não há propostas pelo jogador e nenhum atleta do São Paulo. Resta saber como serão os próximos meses.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.