Casagrande: “Me dói ver o São Paulo assim”

0

Ao vivo no programa Troca de Passes da SporTV, o comentarista disse que não gosta e se sente mal em ver o São Paulo na situação que está passando

Na noite desta quinta-feira (6), Casagrande foi o convidado do programa Troca de Passes, para comentar os jogos do dia.

Quando chegou o bloco do São Paulo, o comentarista defendeu o Tricolor e disse que não gosta de ver o time são-paulino na atual situação.

Eu tenho um carinho muito grande pelo São Paulo, foi um time que me recebeu e me tratou muito bem, era uma estrutura surreal, quando eu iria treinar no Morumbi, eu ficava boquiaberto. É um time que foi por muito tempo modelo para os demais e eu muito gosto do São Paulo, então ver o time assim, me dói“, disse Casão que ainda falou sobre Ceni.

“O Rogério é e sempre será um dos principais ídolos da história do São Paulo. Ele tem umas idéias muito boas, mas não tinha em mãos um elenco que pudesse jogar como ele queria, de maneira ofensiva e marcando sob pressão”, concluiu o comentarista.

Walter Casagrande defendeu o São Paulo em 1984, quando veio de empréstimo do rival SCCP. Pelo tricolor, o ex-jogador disputou 23 jogos e marcou 11 gols.

No Paulistão de 84, que era disputados nos pontos corridos, o São Paulo terminou na terceira colocação com 53 pontos, quatro a menos do campeão SFC (57), já no Brasileirão, o Tricolor ficou na segunda fase e terminou na décima sétima colocação, dentre os 41 participantes.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.