Casagrande critica entrevista de Abel Ferreira e diz que o São Paulo é muito maior que o Palmeiras

Foto: Divulgação

Após ser eliminado da Copa do Brasil, pelo São Paulo, técnico português cutucou o Tricolor na última entrevista coletiva: “não sei quantos títulos eles ganharam nos últimos anos”

Walter Casagrande comentou as declarações da última entrevista coletiva do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira. O ex-jogador considerou as falas do treinador palmeirense como “motivo de preocupação e fraqueza da parte dele”.

Abel Ferreira disse, na coletiva concedida após a partida contra o Internacional, no último domingo (16):

“É dar os parabéns ao São Paulo; vocês, nesses dois jogos, foram melhores. Não sei quantos títulos eles ganharam nos últimos um ano e meio, dois ou três. Não sei quantos títulos eles ganharam. Mas, nestas duas eliminatórias, eles foram melhores. É dar os parabéns e pronto“.

VEJA TAMBÉM:

++ Média de público do São Paulo em 2023

++ Desempenho dos goleiros pós-Ceni

++ Tempo de contrato dos jogadores do São Paulo

Aproveite e siga o SPFC Notícias no Facebook, no Instagram e no Twitter!

Durante a coletiva, o treinador também ressaltou que a constância de títulos não vai se repetir sempre:

“Não vamos ganhar sempre. Eu nunca havia sonhado, nem dos meus melhores sonhos, que iria ganhar oito títulos em dois anos e meio.”

O comentarista reagiu, em live do UOL, às falas do português.

“É a primeira vez que vejo o Abel ir para uma coletiva disparar como ele disparou, dessa vez até ofendendo, desmerecendo o time do São Paulo, querendo comparar quantos títulos ele e o São Paulo ganhou. Eu vejo como motivo de preocupação e fraqueza da parte dele, porque antes ele via que o Palmeiras a qualquer momento poderia ganhar, ele via que dava para virar aquele momento difícil a favor dele, e agora ele não está enxergando isso.”

“Ele não precisa citar outro clube que é tão grande quanto o dele e no mundo é maior, porque é tricampeão mundial, sou corintiano, mas o São Paulo é muito maior no mundo que o Palmeiras, que o Corinthians, é muito maior que todo mundo“.

Casagrande finalizou: “Achei desrespeitoso e desnecessário. O São Paulo ganhou 3 Mundiais. Você (Abel) foi para 2 e não ganhou nenhum“.

Por: CNN Brasil
Foto: Divulgação


Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.