Casa cheia! São Paulo vende mais de 35 mil ingressos para duelo com o Goiás

Torcida do São Paulo no Morumbi

Rubens Chiri

Tricolor recebe o Goiás, neste sábado (27), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro

São Paulo divulgou, na última quinta-feira (25), a venda antecipada de mais de 35 mil ingressos para o duelo contra o Goiás, que acontece neste sábado (27), às 21h (horário de Brasília), no Morumbi.

Nos últimos três jogos em casa pelo Brasileirão, o São Paulo teve casa cheia. Até o momento, todas as partidas contaram com um público superior a 40 mil torcedores nas arquibancadas do Morumbi.

Os ingressos estão disponíveis exclusivamente no site spfc.totalacesso.com.

Vale lembrar que o São Paulo tem a maior média de público neste Campeonato Brasileiro, com 48.166 torcedores por partida, superando até mesmo o Flamengo, segundo colocado, com uma média de 48.071 torcedores.

Na estreia de Dorival Júnior, contra o América-MG, mais de 41 mil torcedores compareceram ao Morumbi para apoiar o Tricolor Paulista. Contra o Internacional, o São Paulo contou com mais de 46 mil torcedores presentes.

O maior público tricolor foi registrado no último fim de semana, quando mais de 57 mil são-paulinos acompanharam a vitória por 4 a 2 sobre o Vasco da Gama.

Como o São Paulo está no Brasileirão?

São Paulo ocupa a oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, e busca manter sua invencibilidade sob o comando de Dorival Júnior para, quem sabe, alcançar o G4 da competição, grupo que garante uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.


Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!


Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Foto: Rubens Chiri
Fonte: Sambafoot

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.