Carneiro treina pela primeira vez com o elenco tricolor

0

Na tarde desta quarta-feira, o atacante, que se está se recuperando de uma pubalgia, treinou junto com o elenco, mas não deve ir para o jogo deste sábado

Gonzalo Carneiro foi uma das novidades no treino desta quarta-feira no CT da Barra Funda. O jovem atacante fez a sua primeira atividade com o grupo.

Por ainda se recuperar de uma pubalgia, o uruguaio estava treinando separadamente, mas com a recuperação avançada, agora já participa de algumas atividades com todo o elenco, mas com certas restrições.  Depois de aquecer com o grupo, o uruguaio integrou um trabalho em campo reduzido de pressão e troca de passes em um espaço curto. Mas ele ficou como um curinga na atividade e não entrou em choque com os companheiros.

Apesar de participar dos treinos, o jogador não deve ser relacionado para o jogo do Atlético-MG, sábado, no Morumbi.

Depois, o técnico Diego Aguirre fez um novo trabalho em outro campo do CT, no qual incluiu os goleiros e separou três equipes. Carneiro, no entanto, não atuou nesta parte e fez um treino final separado do elenco.

Aguirre não contou com Lucas Fernandes (dores no adutor direito e é dúvida), Nenê (reforço muscular no Reffis e não preocupa) e Rodrigo Caio (se recupera de uma entorse e é dúvida) no campo. Arboleda também fez um trabalho físico à parte e não se juntou aos companheiros, mas inicialmente não preocupa.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.