in ,

Carneiro: “Sinto uma boa evolução e cada vez e me sinto mais confiante”

O jovem atacante falou sobre as oportunidades que teve na equipe e que a cada vez que entra em campo se sente mais confiante

Carneiro foi titular no último sábado, contra o Atlético-PR. Depois de muito tempo parado por uma pubalgia, o atacante comemora a evolução do seu futebol e garante que ainda tem muito mais para apresentar para os torcedores tricolores. 

“Para mim é uma evolução extremamente importante desde que eu cheguei aqui. Cheguei com uma lesão, com quase dez meses sem jogar. De pouco em pouco, minuto a minuto, partida a partida, sinto uma boa evolução e cada vez e me sinto mais confiante. Ainda me falta mais ritmo de jogo. Pensava que seria mais difícil, por conta do tempo parado. Então voltei melhor que o esperado”, disse 

O jogador participou dos últimos cinco jogos do São Paulo na temporada. O centroavante, contratado do Defensor, do Uruguai, ainda sente certa dificuldade para se adaptar ao ritmo de jogo do futebol brasileiro. Até aqui, o camisa 19 do São Paulo soma 322 minutos em campo. 

“Para chegar ao nível ideal é preciso de uma sequência de jogos. Me adaptar melhor ao futebol brasileiro, que é muito diferente do uruguaio. Acredito que a sequência de jogos e os treinamentos vão me ajudar nisso”, afirmou Carneiro. 

“Meu objetivo pessoal é esse, jogar o máximo de tempo possível no campeonato. E o principal, que é ajudar o São Paulo a conseguir vitórias nessa reta final de campeonato”, finalizou. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0