in ,

Carneiro estará com grupo na volta aos treinos

O atacante uruguaio irá se apresentar junto com os demais jogadores do elenco quando os treinos forem retomados após a pandemia

O São Paulo definiu que o atacante Gonzalo Carneiro vai se apresentar junto com os demais jogadores do elenco quando os treinos forem retomados.

A ideia da diretoria é que Fernando Diniz possa observá-lo no dia a dia para decidir se conta com ele ou não. Quem revelou isso foi o gerente de futebol do clube, Alexandre Pássaro em entrevista ao LANCE!. 

Ele vai se apresentar e vai participar da nossa pré-temporada, até para que o Diniz o conheça melhor. A partir disso a gente vai conversar com o Diniz e com todo mundo para ver se ele fica no grupo, qual é o estágio em que ele está fisicamente. Isso a gente vai ver depois que ele se apresentar. Mas quando a gente se apresentar ele vai estar junto, sim”, avisou. 

Ele está a fim. A informação que a gente tem é de que ele está, sim. Queremos conversar com ele pessoalmente tão logo ele chegue, mas a gente tem conversado com os representantes, e eles estão nos transmitindo primeiro a felicidade dele por ter conseguido a redução da pena e segundo a felicidade de poder trabalhar e trabalhar no São Paulo”, disse. 

E completou: “Ele ainda está lá. Tem uma dificuldade muito grande de voos, não está sendo fácil encontrar voos para ele, mas a gente não está pensando em comprar agora. Só vamos trazê-lo quando houver uma sinalização clara de quando vamos voltar a treinar. Tão logo a gente tiver uma sinalização vamos ter que achar uma solução, seja por via terrestre, seja por via aérea, para que ele venha para São Paulo.”

Foto: Rubens Chiri
Fonte: LANCE! 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu