Carneiro está livre para jogar na semifinal

O atacante teve o seu recurso julgado e como só pegou um jogo de suspensão, que já cumpriu, está livre pra jogar no domingo

Carneiro, do São Paulo, teve seu recurso julgado nesta segunda-feira e pegou um jogo de suspensão, já cumprido, após ser expulso contra o RB Brasil, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

Inicialmente, Carneiro havia levado um gancho de dois jogos, mas o São Paulo entrou com um efeito suspensivo e após o recurso conseguiu diminuir a pena para apenas uma partida.

Com isso, o atacante está apto para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, pelo jogo de volta das semifinais do Paulistão. Carneiro, inclusive, voltou a treinar com bola nesta segunda-feira após se recuperar de uma tendinite no joelho direito.

O jogador do São Paulo foi enquadrado no artigo que trata do “uso de força excessiva”. Gonzalo Carneiro foi expulso aos 18 minutos do primeiro tempo do jogo contra o RB Brasil, em 23 de fevereiro, por conta de uma entrada dura em Rafael Carioca.

Inicialmente, ele havia recebido cartão amarelo. Algum tempo depois, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira reviu a decisão e lhe mostrou o cartão vermelho.

Foto: Divulgação

Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.