in ,

Carneiro descreve emoção da estrear no Morumbi

Recuperado de lesão, atacante uruguaio estreou no clássico deste sábado e se emocionou ao ver um Morumbi lotado

A vitória sobre o Corinthians (3 x 1) neste sábado foi emocionante para todos que estiveram no Morumbi, especialmente para o atacante Gonzalo Carneiro, que diante do rival, estreou pelo Tricolor após se recuperar de lesão que o afastou dos gramados nos últimos meses.

Contrato em abril pelo Tricolor, o centroavante foi relacionado pela primeira vez na última quarta-feira (18), contra o Flamengo e não atuava desde o dia 19 de novembro de 2017, pelo Campeonato Uruguaio.

“Só posso agradecer ao clube, aos meus companheiros e todos os profissionais do departamento médico e fisioterapeutas pelo trabalho e apoio. Estou muito contente, e que agora seja uma nova etapa na minha carreira”, festejou o atleta, de 22 anos, que completou.

“O próximo passo será adquirir o ritmo de jogo ideal, porque foi o meu primeiro jogo na temporada. E gostaria de agradecer aos torcedores são-paulinos também, porque me incentivaram bastante desde a minha chegada e me deram forças para me recuperar bem e seguir adiante”, revelou.

E o cenário para vestir a camisa tricolor pela primeira vez não poderia ter sido melhor: Majestoso, com triunfo sobre o arquirrival e o Morumbi repleto de são-paulinos (mais 58 mil torcedores).

“Impressionante atuar no Morumbi desta maneira, porque a torcida lotou o estádio e cantou durante toda a partida. Os torcedores apoiaram o time e fizeram uma grande festa no Morumbi, que é um estádio enorme e muito bonito. Foi uma noite grandiosa”, finalizou.

+ Fim do ciclo de Militão no Tricolor tem data
+ Cueva relembra gol de cavadinha no rival e manda recado para torcida tricolor
+ Memes do Majestoso

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0