Carneiro descreve emoção da estrear no Morumbi

0

Recuperado de lesão, atacante uruguaio estreou no clássico deste sábado e se emocionou ao ver um Morumbi lotado

A vitória sobre o Corinthians (3 x 1) neste sábado foi emocionante para todos que estiveram no Morumbi, especialmente para o atacante Gonzalo Carneiro, que diante do rival, estreou pelo Tricolor após se recuperar de lesão que o afastou dos gramados nos últimos meses.

Contrato em abril pelo Tricolor, o centroavante foi relacionado pela primeira vez na última quarta-feira (18), contra o Flamengo e não atuava desde o dia 19 de novembro de 2017, pelo Campeonato Uruguaio.

“Só posso agradecer ao clube, aos meus companheiros e todos os profissionais do departamento médico e fisioterapeutas pelo trabalho e apoio. Estou muito contente, e que agora seja uma nova etapa na minha carreira”, festejou o atleta, de 22 anos, que completou.

“O próximo passo será adquirir o ritmo de jogo ideal, porque foi o meu primeiro jogo na temporada. E gostaria de agradecer aos torcedores são-paulinos também, porque me incentivaram bastante desde a minha chegada e me deram forças para me recuperar bem e seguir adiante”, revelou.

E o cenário para vestir a camisa tricolor pela primeira vez não poderia ter sido melhor: Majestoso, com triunfo sobre o arquirrival e o Morumbi repleto de são-paulinos (mais 58 mil torcedores).

“Impressionante atuar no Morumbi desta maneira, porque a torcida lotou o estádio e cantou durante toda a partida. Os torcedores apoiaram o time e fizeram uma grande festa no Morumbi, que é um estádio enorme e muito bonito. Foi uma noite grandiosa”, finalizou.

+ Fim do ciclo de Militão no Tricolor tem data
+ Cueva relembra gol de cavadinha no rival e manda recado para torcida tricolor
+ Memes do Majestoso

FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.