Após oito anos, Carlinhos Neves volta ao Tricolor para comandar a preparação física e reforçar comissão técnica fixa do clube 

Após oito anos, Carlinhos Neves volta ao São Paulo e agora fará parte da comissão técnica fixa do Tricolor.

O preparador físico teve duas passagens pelo São Paulo, de 1999 a 2000 e de 2003 a 2010, um dos períodos mais vitoriosos do clube, com o tricampeonato brasileiro e as conquistas da Libertadores e do Mundial de 2005.

“Voltar ao São Paulo é uma honra, ainda mais atendendo a um chamado do Raí. É um desafio que me motiva muito e sinto que não haveria um lugar melhor para desempenhar meu trabalho neste momento, pelas pessoas envolvidas. Tenho o conhecimento da estrutura, dos profissionais e penso que posso contribuir muito”, disse. 

“A chegada do Carlinhos representa uma qualificação ainda maior da nossa comissão técnica, por toda a experiência que tem, pela excelência reconhecida na função e pela ligação que tem com o São Paulo. É uma pessoa da minha absoluta confiança, que tenho certeza que contribuirá muito no comando da nossa preparação”, afirmou o executivo de futebol Raí.

Carlinhos foi o preparafor físico da Seleção Brasileira, quando o técnico foi Mano Menezes. Também trabalhou no Palmeiras, Atlético-MG e Santos, seu último clube, onde trabalhou com o técnico Cuca.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.