in ,

Candidatos à presidência do São Paulo vão à CBF

Julio Casares e Roberto Natel. (Foto: Editoria de arte-GE)

Rogério Caboclo recebeu a visita de Roberto Natel e Julio Casares na CBF; ambos concorrem à presidência do São Paulo

Na última quinta-feira (5), Julio Casares se reuniu com o presidente da CBF, Rogério Caboclo, na sede da Confederação no Rio de Janeiro.

Segundo a CBF, os dirigentes conversaram sobre o futuro do futebol brasileiro e as experiências que tiveram com o esporte no país. O ex-presidente do São Paulo José Eduardo Mesquita Pimenta acompanhou Casares.

“Quero agradecer a recepção que tive do Rogério (Caboclo) aqui na CBF e dizer que ficamos muito satisfeitos de conhecer tudo o que é feito. Quando a gente vem aqui, ouve e sente na pele o que é o produto futebol brasileiro, a nossa responsabilidade, como grandes clubes, aumenta demais”, declarou o candidato ao site da Confederação.

Julio Casares, candidato à presidência do São Paulo e José Eduardo Mesquita, ex-presidente do São Paulo, visitam o Presidente Rogério Caboclo na CBF
José Eduardo Mesquita Pimenta, Rogério Caboclo e Julio Casares. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Já na sexta-feira (6), foi a vez de Roberto Natel, que esteve acompanhado de Marco Aurélio Cunha, conselheiro vitalício do São Paulo e dirigente no clube nos títulos da Libertadores e do Mundial de 2005 e no tricampeonato brasileiro de 2006 a 2008.

MAC, como é conhecido, também atuou como Coordenador das Seleções Femininas da CBF, de 2015 a 2020.

“É uma alegria muito grande estar aqui presente, com o Rogério Caboclo. Aproximar o São Paulo da CBF é muito importante. É uma alegria que ele tenha recebido o São Paulo Futebol Clube e a mim, porque é muito importante essa aproximação”, declarou Natel.

Roberto Natel e Marco Aurélio Cunha almoçaram com Rogério Caboclo e depois tiveram uma reunião reservada na sala da Presidência, onde puderam discutir temas relevantes ao futebol brasileiro. 

Roberto Natel, candidato à presidência do SPFC, visita o Presidente Rogério Caboclo na CBF ao lado do conselheiro vitalício do SPFC Marco Aurélio Cunha
Roberto Natel, Rogério Caboclo e Marco Aurélio Cunha, na CBF (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Fonte: Site CBF
Foto de capa: Editoria de arte/ GE

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara