Campeõs da Libertadores sub-20 sonham com a profissional

Jogadores do São Paulo, campeões da Taça Libertadores da América sub-20 desembarcaram nesta terça-feira na capital paulista com sonho de promoção ao time profissional

os garotos que venceram a Libertadores sub-20 no último domingo terão um mês de férias, depois de um ano corrido, agitado e vitorioso – foram quatro títulos, de sete disputados -, mas, além de que aproveitar os 30 dias de descanso, os garotos sonham com um novo passo na carreira, agora ao lado dos jogadores profissionais.

– Foi uma conquista inédita para um time brasileiro. Isso só tem a ajudar na nossa carreira, vai acrescentar bastante. Foi muito importante a gente perceber como é o clima da Libertadores, mesmo se tratando de uma competição sub-20. Isso pode fazer a gente subir mais cascudo para o time profissional e aproveitar a oportunidade, se ela aparecer – disse Lucas Fernandes, autor do gol do título.

Lucas se vê em condições de integrar o grupo profissional no CT da Barra Funda.

– Estou sempre esperando, mas isso não vem de mim. Trabalhamos o ano inteiro para esperar esse momento. Se subir, será incrível poder atuar com meu ídolo, que é o Ganso, logo depois da conquista de um título de Libertadores – ressaltou o camisa 10 da equipe do Morumbi.

#MadeInCotia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *