Caminho livre para Marcelo Marcucci Portugal Gouvêa ser candidato à presidência do Conselho

José Roberto Ópice Blum abriu mão da eleição, deixando o caminho livre para o filho do es-presidente Marcelo Portugal Gouvêa – ser candidato à presidência do Conselho do São Paulo

Segundo o UOL Esporte, José Roberto Ópice Blum abriu mão da eleição do Conselho do Tricolor. O advogado adotou tal postura também em solidariedade a José Ferreira Alves, Homero Bellintani, que também desistiram do pleito.

Com isso, o caminho fica livre para o filho do ex-presidente Marcelo Portugal Gouvêa, Marcelo Marcucci Portugal Gouvêa se canditar para o cargo. 

Com larga história na política do Tricolor, Blum deve se manter independente ao menos por enquanto. Até o momento, está confirmada a chapa com Júlio Casares, para o executivo, e Olten Ayres de Abreu Júnior, para o Conselho.

Nas próximas semanas, deverá ser realizada a convenção para definir a outra chapa. Entre os nomes cotados para o executivo estão os de Roberto Natel, Marco Aurélio Cunha e Sylvio de Barros. 

De acordo com o estatuto do São Paulo, apenas os integrantes do Conselho Deliberativo têm direito ao voto para o executivo. O atual presidente, Leco, não pode tentar a reeleição (ainda bem!)

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.