FICA MAIS, CALLERI!
Calleri visitou o CT da Barra Funda nesta sexta-feira, mas infelizmente deve “ir embora”
Sempre lembrado pela torcida são-paulina por onde passa, esse é o atacante Jonathan Calleri que em seis meses conquistou os torcedores com o bom futebol apresentado principalmente na Libertadores do ano passado, quando anotou 9 gols e tornou-se o artilheiro da competição e o maior artilheiro do São Paulo em uma única edição da competição sul americana.
O jogador passou no CT da Barra Funda para rever os amigos, aproveitou para conversar com os também hermanos Buffarini e Chavez. O ex-camisa 12 do Tricolor também falou com o técnico Rogério Ceni pelo qual não teve contato na temporada passada, visto que o ex-goleiro acabara de se aposentar e estava na maior parte do tempo no exterior estudando.
Estou muito feliz de poder visitar um clube que me deu tantas coisas boas. Tive a oportunidade de rever os meus amigos e sou grato pela recepção que recebi. Estou muito contente.
“Recordei momentos marcantes que vivi aqui, e por isso é especial poder voltar. Sempre fui bem tratado por todos no São Paulo, e sou muito agradecido. Pelas redes sociais, a torcida sempre me manda mensagens de carinho, mais do que eu mereça (risos), e isso mostra o quanto eu vivi momentos bons aqui em 2016. Esta visita foi uma forma de agradecimento” – disse o atacante
Calleri deixou o West Ham (ING), agora está de volta ao clube uruguaio que detém os direitos do seu passe. Um retorno ao São Paulo está descartado, visto que a diretoria tem outras posições como prioridade e vê o ataque hoje muito bem servido com Pratto e Gilberto.
+ Veja quanto o Tricolor lucrou com a venda de atletas na era Leco. Confira!
Veja abaixo as fotos da visita de Calleri no CT da Barra Funda (todas as imagens são de direito do saopaulofc.net via fotógrafo oficial do clube – Rubens Chiri. Clique na imagem para ampliar):