in ,

Calleri sobre Rogério Ceni: “É o cara do São Paulo”

Calleri elogiou o técnico Rogério Ceni (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc)

Calleri é o artilheiro da equipe na temporada e destacou a forma que Ceni lida com o time. Para ele, é o melhor nome possível para ter o posto

Calleri não escondeu sua admiração pelo técnico Rogério Ceni. O camisa 9 do São Paulo e artilheiro da equipe destacou a forma do treinador trabalhar e a exigência.

Em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’ da ESPN, o argentino ressaltou seu apreço por Ceni. De acordo com o atacante, o ex-goleiro é um dos nomes mais indicados para ter o comando da equipe.

“É o cara do São Paulo. É ídolo do São Paulo e uma figura muito forte, você olha ele como capitão, como goleiro, como treinador. Ele é ídolo, um dos mais importantes. É uma honra trabalhar com ele. Sempre falo que ele nunca repete um exercício e eu estou com ele há dez meses”, disse.

Rogério Ceni assumiu o posto de treinador do São Paulo há cerca de dez meses e Calleri não poupou elogios ao descrever a forma que o técnico trabalha no dia a dia. O camisa 9 também destacou que o treinador é bem rígido com seus jogadores.

“Ele nunca repete os exercícios. São exercícios de definição, tática, de ataque e defesa. Todo os dias ele estuda para fazer algo novo. É o que o jogador gosta, o jeito que o técnico se aplique 100%. Muito exigente, não deixa ninguém relaxar. Se você dá um passe errado, no outro treino ele briga com você. Se uma pessoa como ele, que ganhou tudo pelo clube, quer melhorar no dia a dia, para nós é importante. Um técnico assim para esse momento do São Paulo é o melhor escolhido”, concluiu.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara