Calleri sobre escolha entre São Paulo e Atlético MG: “Escolhi bem”
Calleri que foi alvo da equipe mineira no início do ano e optou por jogar no São paulo diz que acertou na escolha: “Fui recebido da melhor maneira”
O atacante Argentino Jonathan Calleri ficou perto de aceitar proposta do Atlético MG, mas preferiu fechar um contrato de seis meses com o São Paulo. Agora Calleri terá pela frente nas quartas de final da Libertadores o Próprio time Mineiro. Neste momento Calleri não se arrepende da escolha que fez.
-Eu acredito que escolhi bem. Não me arrependo de estar do lado de cá – disse o camisa 12 do São Paulo.
Logo que chegou, Calleri caiu nas graças da torcida São Paulina, fazendo seu primeiro gol no seus primeiros minutos em campo, contra o Cesar Vallejo no Peru.
Depois veio uma ótima atuação diante do Água Santa onde o atacante deixou dois tentos na vitória por 4 a 0, após duas atuações brilhantes, Calleri ficou 10 jogos sem balançar as redes, mas continuou recebendo o apoio da torcida.
O atacante deu a volta por cima e agora é o Artilheiro da Libertadores com 8 gols marcados, e a música “Toca no Calleri que é gol” é uma das mais escutadas nos jogos do São Paulo. Além dos gols, a dedicação demonstrada em campo também levanta a torcida.
-Estou muito feliz de estar no São Paulo, me receberam da melhor maneira, vou jogar como um jogo a mais. Vamos fazer o que viemos fazendo – Concluiu Calleri.