Calleri parabeniza o São Paulo e fala de “retorno”

Calleri. (Foto: Lance Press / Mauricio)
Atacante argentino da os parabéns para o tricolor e deixa a torcida animada
O São Paulo completou nesta quinta-feira 88 anos de sua fundação, e dentre os jogadores que homenagearam o clube em suas redes sociais, o atacante Jonathan Calleri chamou atenção ao projetar um retorno ao clube do Morumbi.
Reconhecido por seu estilo aguerrido e goleador, o atacante vestiu a camisa tricolor entre fevereiro e julho de 2016. Nesse período, marcou 16 gols e deu duas assistências, ganhando um grito de guerra da torcida: “Toca no Calleri que é gol”. Calleri foi o artilheiro da Libertadores daquele ano.
Após a eliminação nas semifinais da Copa Libertadores daquele ano para o Atlético Nacional-COL, o jogador acertou com o West Ham, da Inglaterra, onde não teve o mesmo sucesso. No momento, ele tenta se firmar no futebol europeu defendendo o espanhol Las Palmas.
Sua identificação com o São Paulo, contudo, permaneceu vigorosa desde sua saída. Calleri tem seu nome frequentemente ventilado no clube do Morumbi durante as janelas de transferências. Inclusive, seu pai, Guillermo, já avisou que o único destino possível para o seu filho no Brasil é o Tricolor.
FOTO: Divulgação