Calleri fala sobre final da Supercopa: “A verdade é que a gente tinha na cabeça que se fosse contra o Palmeiras, a gente ia conseguir ganhar”

Paulo Pinto / saopaulofc.net

Paulo Pinto / saopaulofc.net

Calleri, do São Paulo, abriu o jogo em relação à conquista da Supercopa Rei sobre o Palmeiras. De acordo com o centroavante, já era ‘sabido’ internamente que o Tricolor iria faturar a taça diante do Alviverde. Em entrevista à “Globo”, o argentino revelou que a confiança estava em alta, principalmente, pelo adversário do outro lado do campo.

“Era o título que faltava ao São Paulo. A verdade é que a gente tinha na cabeça que se fosse contra o Palmeiras, a gente ia conseguir ganhar. Eu falo mesmo: eles são um dos melhores times da América, um grande treinador, têm uma filosofia de quem ganha faz tempo, mas eles não gostam de jogar contra nós. Sabem que somos um time chato, que briga demais”, cravou.

Ainda que já some dois títulos pelo São Paulo, Calleri não se nomeia como ídolo do Soberano. “Eu sempre falo que um clube tem poucos ídolos. Rogério Ceni, Raí. Gente que conseguiu ganhar muitos títulos”, explicou o argentino. “O clube passou dez anos carentes de jogadores que se identificavam. E começaram a se identificar comigo, as coisas aconteceram bem […]. Acho que hoje eu não me considero ídolo, mas considero que minha imagem mudou depois da Copa do Brasil”.

Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net
Por: Sportbuzz

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.