Calleri pode ter a melhor média de gols do São Paulo na temporada; saiba como . (Foto: Divulgação)

Após acerto com atacante argentino, Tricolor espera Calleri para assinar vínculo de empréstimo até o fim de 2022; São Paulo terá opção de compra

São Paulo chegou a um acordo pelo empréstimo do atacante Jonathan Calleri até o fim de 2022, com opção de compra fixado ao fim do período.

Agora, o Tricolor agora aguarda o jogador para a assinatura do contrato, que deve ocorrer de forma eletrônica antes do fechamento da janela de transferências – até 23h59 desta segunda-feira.

Calleri deve chegar ao Brasil na próxima quinta-feira para passar pelos exames médicos e já conhecer os novos companheiros de clube.

Jonathan Calleri era um sonho antigo do São Paulo. Desde que passou seis meses no clube em 2016, o atacante deixou saudades e em toda janela de transferências o seu nome era ventilado.

No mês passado, o São Paulo fez uma investida para contratar o argentino, mas os valores pedidos pelo Deportivo Maldonado, que detém os direitos econômicos, inviabilizaram a transação.

O desejo dos representantes de Calleri era que o jogador fosse negociado para algum clube da Europa. No entanto, nenhuma proposta seduziu e com o fechamento próximo da janela, eles voltaram a procurar o São Paulo.

Em poucos dias, o Tricolor conseguiu enviar uma proposta que agradasse os representantes e o acordo foi fechado.

Fonte: André Hernan e Eduardo Rodrigues / ge
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.