Calleri está com a força toda!

0

Atacante tem mais gols que o Boca Juniors e pegará rival favorito no Morumbi nesta quarta-feira (13)

Pode apostar que se tocar a bola para o Calleri a probabilidade de ser gol é gigante. O atacante tem sozinho, números melhores do que 10 times inteiros, mas sempre busca melhorar e evoluir , principalmente quando o jogo é contra o River Plate-ARG para devolver provocações da ida.

Demorou para a torcida do São Paulo soltar o grito de gol , mas com os quatro gols sobre o Trujillianos , da Venezuela, na semana passada, colocaram o argentino Calleri como esperança ofensiva da equipe.

Atacante tem mais gols que o Boca Juniors e pegará rival favorito no Morumbi nesta quarta-feira (13).

Calleri ainda tem uma ligação sentimental com o ex clube, Boca Juniors, o que o faz usar a camisa 12 em homenagem à organizada e ter participado de uma conversa animada, por telefone, ao vivo num programa de televisão, com Osvaldo, seu substituto por lá. Porém essa ligação aumenta ainda mais sua gana de fazer gols sobre o River Plate-ARG que é arquirrival do Boca, o rival do São Paulo nesta quarta-feira (13), em jogo que vale a sobrevivência do tricolor na Libertadores.

+Leia mais sobre série invicta do Tricolor em casa pela Libertadores

O River é o dono do segundo melhor ataque da competição: 12 gols, atrás apenas do Pumas, que fez 14.

Quando jogou em Buenos Aires, cada vez que Calleri tocava na bola, era muito vaiado pelos torcedores do River. Ele perdeu grande chance no segundo tempo, sofreu uma falta perigosa e um pênalti não convertido e ainda levou cartão amarelo. Foi substituído no fim e ouviu boas reclamações. Atuou com munhequeiras amarelas – cor do Boca – nos pulsos e existe a certeza de que foi provocação. Já no Morumbi, o centroavante contará com a força da torcida Tricolor e com a confiança que assumiu desde que virou artilheiro da Libertadores, ao lado de Ismael Sosa, do mexicano Pumas.

CALLERI TEM MAIS GOLS QUE 10 TIMES INTEIROS
JOGADOR/TIMEGOLSJOGOS
CALLERI55
BOCA JUNIORS (ARG)44
DEPOR. CÁLI (COL)44
LDU (EQU)44
THE STRONGEST (BOL)44
COLO-COLO (CHI)45
SAN LORENZO (ARG)34
COBRESAL (CHI)24
TRUJILLIANOS (VEN)24
MELGAR (PERU)25
PEÑAROL (URU)14
   
 

Em jogos contra o River seu retrospecto não é dos melhores. Em sete jogos ele marcou um gol quando atuava pelo All Boys, clube onde foi revelado em 2014.

+Leia mais sobre Calleri animado com Morumbi lotado

Em sua estreia pelo São Paulo teve boa atuação marcando três gols em duas partidas, porém depois sucumbiu à má fase do Tricolor. Quando Kardec sofreu com problemas de saúde, Calleri se tornou titular e conquistou o técnico Edgardo Bauza, mas enfrentou um jejum de gols, quebrado contra o Botafogo-SP.

Tendo feito os quatro gols semana passada, o argentino recuperou sua confiança necessária para encarar o rival de tantos anos.

Calleri está vinculado ao São Paulo até 30 de junho e depois irá seguir a vida na Europa, muito provavelmente na Internazionale, da Itália.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.