in ,

Calleri em 15 minutos: argentino reestreia com a camisa do São Paulo

Atacante entrou apenas na reta final da vitória sobre o Atlético-GO e quase deu assistência para Rigoni

Calleri reestreou com a camisa do São Paulo no último domingo, no Morumbi, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Apesar dos poucos minutos em campo, o argentino deixou a impressão de que pode ser uma boa alternativa para o técnico Hernán Crespo.

Após quase cinco meses fora de atuação, Calleri entrou em campo aos 33 minutos do segundo tempo e substituiu Luciano, o autor do segundo gol Tricolor.

Calleri está de volta ao São Paulo!

Nos pouco mais de 15 minutos em campo, Calleri se movimentou, brigou com os zagueiros e buscou jogo.

Aos 41 minutos, o argentino ficou perto de dar a primeira assistência nesta segunda passagem pelo Tricolor. Após receber passe de primeira de Gabriel, Calleri arrancou pelo lado direito da entrada da área e cruzou forte, rasteio e a bola passou a centímetros de encontrar Emiliano Rigoni, autor do primeiro gol e principal jogador são-paulino na vitória.

A presença de Calleri incomodou os zagueiros do Atlético-GO e deu mais uma opção para Crespo, que usou um ataque mais leve com Rigoni e Luciano na partida deste domingo.

Jornalistas opinam como Calleria irá se encaixar no Tricolor

Depois de 1.894 dias longe do Morumbi, o argentino reestreou pelo São Paulo; seu último jogo havia sido em 13 de julho de 2016, na eliminação para o Atlético Nacional, pela fase semifinal da Copa Libertadores.

O argentino possui bons números com a camisa do São Paulo. Em 31 jogos, nos seis meses em que vestiu a camisa tricolor em 2016, o centroavante anotou 16 gols e deu três assistências.

Foto: Rubens Chiri
Fonte: Ge.com.br

O que achou?

Escrito por Fernanda Espada