in

Calleri deu invertida em repórter que questionou sobre seu salário no São Paulo

Calleri em sua apresentação. (Foto: Reprodução)

Durante sua entrevista de apresentação no São Paulo, Calleri “se irritou” com pergunta sobre a vida fincanceira do São Paulo e se temia ficar sem receber

O argentino Jonathan Calleri está volta ao São Paulo, onde teve seu melhor desempenho como jogador profissional, foram 18 gols nos 31 joos que disputou com a camisa Tricolor. Ele ainda foi o artilheiro da Libertadores de 2016.

Após cinco anos ele voltou e nesta quarta-feira concedeu sua primeira entrevista coletiva no CT da Barra Funda. Hoje com 27 anos, o centroavante se diz diferente daquele jogador de cinco temporadas atrás e agradeceu ao carinho da torcida tricolor.

“Estou muito feliz por voltar a vestir a camisa do São Paulo. Quero agradecer aos dirigentes, a todos os torcedores. Passaram-se cinco anos. Foi muito gratificante receber mensagens de carinho. Nunca se esqueceram de mim. Quero agradecer a eles por me apoiar todos os anos”, declarou Calleri.

Leia também:

Durante a apresentação de Calleri, o repórter Osmar Garrafa da TV Gazeta questionou o jogador se ele tinha preocupação de não receber seu salário, ou ter atrasdos atrasos de pagamentos (dívidas), como é o caso de Daniel Alves.

“Me preocupa o que? Hoje o dinheiro é secundário para mim. Eu venho aqui jogar e ficar feliz. É o que mais quero, voltar a jogar e me sentir um jogador importante. Isso de contrato não depende de mim, tem que perguntar para os dirigentes, e que me paguem quando têm que pagar. É um contrato firmado, bastante aceitável, e vou jogar para demonstrar para todos que posso ser outra vez o jogador que já fui”, disse nosso camisa 30, um pouco incomodado com a pergunta.

O São Paulo volta a campo neste domingo (12), mas Calleri não deverá ainda fazer sua reestreia.

Fonte: Bolavip Brasil
Foto: Reprodução

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Back to Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.