Calleri defende postura da torcida do São Paulo e é direto: “É calar a boca e trabalhar”

Foto: Reprodução TV

Jonathan Calleri passou em branco na derrota do Tricolor por 1 a 0 para o Internacional no Morumbi, pela 37ª rodada do Brasileirão

Na noite desta terça-feira (8), o Internacional venceu o São Paulo no Morumbi, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gol de Maurício. O resultado praticamente sepultou as chances de vaga na Libertadores do Tricolor paulista, precisando secar todos os adversários diretos na rodada. Na reta final da partida, a torcida são-paulina protestou nas arquibancadas, cantando “time sem vergonha”.

Em entrevista ao SporTV ao término da partida, o atacante Jonathan Calleri concordou com os protestos dos torcedores:

“Eles têm toda a razão. Na verdade, estou chateado para c****. Hoje nós não merecemos ganhar. A temporada foi ruim, precisamos melhorar e muito para 2023. Todos temos que fazer muito mais para permanecer no São Paulo e hoje estou com a torcida. Eles vaiam, têm toda a razão do mundo, e nós temos que cobrar a nós mesmos para não voltar a fazer um jogo como o de hoje”.

“A vaga na Libertadores nos escapa das mãos, mais uma vez. É um momento difícil, mas como eu falei no início, temos o que fazer dentro de campo. As vaias são corretas, e todo mundo tem que calar a boca e trabalhar”, disse Jonathan Calleri.

O argentino ainda fez uma avaliação da temporada do São Paulo, na qual o time teve dois vice-campeonatos e uma campanha mediana no Brasileirão: 

“Não vou usar como desculpa, mas é o jogo 76 da temporada. A gente trabalhou todo o ano. Chegamos à final do Paulista, não conseguimos, ficamos tristes. Chegamos até as semifinais da Copa do Brasil, jogando contra o melhor time do Brasil, não conseguimos. Chegamos na final da Sul-Americana, não conseguimos”.

Calleri ainda disse como dever ser, na opinião dele, o ano de 2023 para o São Paulo

“As vaias são permitidas, eles merecem nos vaiar, e eu estou muito chateado pelo que jogamos hoje, porque deixamos passar mais uma chance. Como eu falei, é calar a boca e trabalhar. Humildade todo mundo e que seja um 2023, para todos nós, muito melhor do que foi este ano”.

O São Paulo volta a campo no ´roximo domingo, contra o Goias, na última rodada do Brasileirão.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.