Calleri assume culpa e pede desculpas
Calleri não se conforma com os erros cometidos, que culminaram com a desclassificação Tricolor e lamenta a decepção que casou à torcida
Calleri teve a possibilidade de ser, de novo, o herói de uma noite mágica no Morumbis. Autor do gol do empate do São Paulo contra o Botafogo, já nos minutos finais da partida desta quarta-feira (25), o atacante argentino abriu a disputa de pênaltis e parou no travessão, em um lance que contribuiu para a eliminação na Libertadores.
Após a partida, o camisa 9 não fugiu da responsabilidade. Ao contrário: assumiu a culpa pela desclassificação do Tricolor. Isso porque, antes do pênalti no travessão, Calleri também errou uma chance claríssima, praticamente embaixo da trave. A isso, soma-se também o lance desperdiçado no Rio de Janeiro.
Veja o depoimento do atleta:
“Desilusão, tristeza. Meu sonho era ser campeão da Libertadores esse ano, assim como todas essas pessoas. Hoje não estávamos com a sorte do nosso lado”, falou o ídolo.
“Hoje, me coloco como responsável pela eliminação, não tenho nenhum problema em falar isso. Vamos ver o que encontramos pela frente. Mas como capitão me coloco como responsável pela eliminação, não me pesa falar isso. Só peço desculpas a todas essas pessoas que vieram hoje e tinham o mesmo sonho que nós”, continuou Calleri.
Desclassificado de mais uma copa, o São Paulo agora só tem o Campeonato Brasileiro para disputar até o fim da temporada. A meta, já que o título é improvável, é se garantir na próxima edição da Libertadores. Mas nem isso parece animar Calleri.
“São coisas duras para falar agora, a gente perdeu muitos gols, não tem como falar alguma coisa. Desilusão, tristeza, acabou o ano para nós. Só quero pedir desculpas aos companheiros, às vezes a bola entra, hoje não entrou. Não quero falar mais nada, apenas desculpas”.
Foto: Getty Imagens
Fonte: ESPN
Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram | Twitter | Facebook | Threads | Whatsapp