in , ,

Caíque é reintegrado ao time profissional

Caique, pelo sub-20. (Foto: Divulgação)

O atacante Caíque voltou a treinar com o elenco principal do São Paulo após se recuperar de uma lesão no ombro.

Em 2018, quando ainda tinha 20 anos, o jovem despontava como uma promessa nos profissionais do São Paulo. A expectativa, porém, nunca se concretizou e ele passou a integrar a extinta equipe sub-23.

No ano seguinte, Caíque foi emprestado ao Criciúma para ganhar experiência e, dependendo do seu desempenho, retornar à equipe principal do Tricolor. No time catarinense, ele disputou 26 partidas e marcou apenas um gol.

Para a temporada de 2020, o jogador não renovou com o Cricíuma e teve que retornar ao São Paulo, onde ele tem contrato até 30 de junho de 2022.

LEIA TAMBÉM:

Com Fernando Diniz, o garoto não teve chances nem sequer de treinar e fez atividades separadas do elenco durante um longo período. Nesse meio tempo, ele sofreu uma lesão no ombro e ficou em recuperação.

Sob o comando de Crespo, Caíque foi reintegrado há uns meses para participar dos treinos, porém, dificilmente Caíque seguirá no São Paulo após o término de seu contrato. Pelos profissionais do Tricolor, ele soma oito jogos (todos em 2018) e nenhum gol marcado.

Revelado no CT de Cotia, o atacante chegou ao clube aos oito anos e passou por praticamente todas as categorias na base.

Foto: Divulgação
Fonte: Eduardo Rodrigues / ge

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara