in ,

Caio Ribeiro sobre Hernanes: “É uma mudança de estilo, enferruja um pouco”

Caio Ribeiro analisa São Paulo: "Não pode oscilar tanto em um mesmo jogo"

Comentarista falou sobre a entrada do meia no jogo contra a Ponte Preta e como o estilo do São Paulo muda com ele em campo

Para Caio Ribeiro, a entrada de Hernanes na vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, deixou o Tricolor ‘enferrujado’. 

O comentarista explicou que time de Diniz perde um pouco da dinâmica rápida do jogo, e afirmou que, apesar de ser um bom jogador, o camisa 15 muda o estilo de jogo da equipe. 

Mesmo assim, o ex-jogador não culpou Hernanes pela queda de rendimento do São Paulo no segundo tempo, e concordou com as observações feitas por Diniz depois da vitória em casa. 

“Em relação a estilo de time, quando o Igor Gomes está no meio, ao lado do Daniel Alves e do Tchê Tchê, o São Paulo passa a ser muito objetivo, ainda mais quando você tem o Antony aberto, e cresce o jogo do Daniel Alves. Por quê? Porque tem correria ao lado dele. Na hora que tem o Hernanes, e aí é uma mudança de estilo, enferruja um pouco o São Paulo. Não é por isso que o São Paulo passou dificuldade, tem a ver com desacelerar o jogo e dar uma cadenciada quando não deveria fazer”, analisou Ribeiro. 

Sobre a vitória, Caio exaltou o ‘grande jogo’ do Tricolor, mas criticou a dificuldade do São Paulo em definir o jogo: 

“Eu acho que São Paulo fez um grande jogo, e o resultado normal dessa partida era acabar quatro ou cinco, pelas oportunidades criadas. O São Paulo continua não matando o jogo, não definindo o resultado mais cedo”.

Foto: Reprodução
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu