Caio Ribeiro se emociona com carinho recebido

Caio Ribeiro em entrevista. (Foto: Divulgação)

Caio Ribeiro se emocionou ao falar da sua luta contra o câncer e comentou, emocionado, com o carinho que vem recebendo de amigos e do público. O comentarista anunciou na sexta-feira que estava com a doença.

“Eu sabia que vinha uma onda de carinho, que as pessoas iam se sensibilizar, que ia receber mensagens de apoio. Mas juro, de coração aberto: me emociona, até porque foram muitas mensagens. São mais de 600 mil visualizações. Ligações, mensagens de texto, de amigos que eu sabia que iam estar do meu lado e pessoas que não conheço, que nunca vi na vida e fazem questão de dar uma palavra de incentivo. Cara, isso me deixa mais forte ainda. Vai fazer bem para mim, para minha família, para suportar esse finalzinho. É um tratamento forte, é uma química dentro do seu corpo, você precisa aprender a lidar com o mal-estar, com as dores. Mas faz parte, é um processo, e tem cura, tem um final”, disse Caio.

Caio iniciou o tratamento depois de perceber um caroço no pescoço. Ele disse que está reagindo bem à quimioterapia.

“Eu tô muito bem, de verdade. Já tô na fase final do tratamento, da quimioterapia. Nessa semana, já faço a penúltima sessão de químio. Fica faltando só mais uma. O tratamento é semana sim, semana não, para o corpo absorver a medicação, se recuperar. Até o dia 20 de setembro, se Deus quiser, vou estar de volta ao estúdio, mais forte do que nunca”, finalizou Caio.

Nós do SPFC Notícias desejamos toda a sorte e uma ótima recuperação.

Fonte: ge
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.