in ,

Caio Ribeiro falou sobre os jogadores dispensados do São Paulo

O ex-jogador do São Paulo comentou sobre os atletas dispensados e o problema financeiro que o clube enfrenta neste temporada

Nesta segunda-feira, o São Paulo liberou Nene, Jucilei e Bruno Peres da reapresentação da última segunda-feira, em Cotia, para o trio definir seu futuro.

O ex-jogador do Tricolor e comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro falou sobre a situação dos atletas dispensados e o problema financeiro que o clube enfrenta neste temporada. 

“Não gosto de usar muito essa palavra dispensado, até por respeito aos profissionais que lá estão. O São Paulo hoje tem um problema financeiro de jogadores que não estão sendo utilizados e que tem um custo alto mensal. E o Cuca está querendo fazer uma reformulação nesse elenco. Se chegarem propostas, provavelmente esses jogadores serão negociados. Mas acho que tem que de tratar com profissionalismo, porque merecem respeito […] Que eles possam seguir a carreira deles em outro lugar”, disse. 

O problema financeiro citado por Caio Ribeiro tem afetado o clube, que atrasou o pagamento de direitos de imagens dos jogadores.

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu