in , , ,

Caio e Beraldo vão para Seleção sub-20 e desfalcam São Paulo

Garotos são convocados e irão perder três partidas do Tricolor no Campeonato Brasileiro; seleção de base disputa Torneio Internacional

Além dos desfalques que já têm prejudicado o São Paulo neste início de Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni perderá mais duas opções no banco de reservas pels próximos três jogos do Campeonato Brasileiro.

O atacante Caio e o zagueiro Beraldo foram convocados pela seleção brasileira sub-20 para a disputa do Torneio Internacional, que ocorrerá no Espírito Santo, entre os dias 8 e 12 de junho.

Beraldo e Caio, do São Paulo, são convocados pela Seleção sub-20 — Foto: Divulgação
Beraldo e Caio, do São Paulo, são convocados pela Seleção sub-20 — Foto: Divulgação

A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes, porém, já se apresentou na Granja Comary, em Teresópolis, nesta terça-feira, para iniciar os treinos para a competição.

Caio e Beraldo já viajaram para o Rio de Janeiro e perderão as duas semanas de treinos do técnico Rogério Ceni. Eles têm sido utilizados em jogos considerados menos importantes da temporada.

Caio, inclusive, garantiu a vitória do São Paulo diante do Ayacucho, na semana passada, pela Copa Sul-Americana. O garoto fez seu primeiro gol pelos profissionais do Tricolor. Beraldo também foi titular e teve destaque.

O Brasil estreia no Torneio Internacional Sub-20 do Espírito Santo contra o Paraguai. A equipe ainda enfrentará o Equador e fecha a participação diante do Uruguai.

Além dos garotos, o São Paulo tem os desfalques de Talles Costa, Nikão, Gabriel Sara e Andrés Colorado (lesionados), Rafinha e Igor Gomes (suspensos) e Arboleda (convocado para a seleção equatoriana).

Por: Redação ge
Foto:

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara