Buffarini se despede do San Lorenzo em coletiva
Durante a entrevista, o nome de Patón foi citado em meio a elogios e agradecimentos ao clube argentino
Algumas perguntas envolveram a situação de Bauza com a AFA, e o lateral-direito diz que apoia o técnico a defender o seu país
Pouco mais de ter sido liberado pela FIFA, o lateral-direito Buffarini concedeu entrevista coletiva no CT do San Lorenzo-ARG.
Ao se despedir, Buffarini disse que vai embora feliz do clube. Ele esteve por lá durante 4 anos e era um jogador de destaque, um ótimo lateral e também volante. Era o capitão da equipe.
“Vou feliz, porque desde que cheguei ao clube, em um momento complicado, foram muitas alegrias. Vou torcer durante toda a vida pelo San Lorenzo, clube que me deu muitíssimo. É uma possibilidade muito boa para mim e para a minha família”, disse o ex-camisa 7 do clube argentino.
Buffarini foi questionado sobre a situação de Bauza com a AFA. O lateral arrancou elogios sobre o treinador e disse que ele tem potencial para isso:
“Sim, sei que se fala muito sobre a seleção. Ele está capacitado para dirigir a Argentina. Demonstrou isso aqui, na LDU e no Rosário Central. Tem muita experiência e sabe como se dirigir aos jogadores. Pessoalmente fico feliz que a AFA o tenha em conta. Como disse: seja o que tem de ser”, complementou ele.
+ ETERNO TELÊ SANTANA: Hoje o Mestre completaria 85 anos de vida. Relembre a história do treinador
Ele assinou contrato por três anos, em um acordo fechado por 1,8 milhões de dólares (cerca de 5,8 milhões).
Além disso, o San Lorenzo despediu-se de Buffarini nas redes sociais do clube. E o lateral prometeu voltar a vestir a camisa azul e vermelha um dia.
San Lorenzo se despede de “Buffa” com a hashtag #GraciasBuffa, no Instagram. Foto (print): Gabriel Salles
#BienvenidoBuffarini