Buffarini e Lugano ficam conversando após o fim do jogo em busca de respostas

0

Buffarini conversou com Lugano no banco de reservas do Morumbi após derrota para o Juventude e disse que é preciso ter cobrança interna

Uma cena muito curiosa chamou a atenção na noite desta quarta-feira no Morumbi após a derrota do São Paulo para o Juventude, por 2 a 1, em partida válida pela ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O zagueiro uruguaio Diego Lugano ficou no banco de reservas conversando com o lateral-direito argentino Julio Buffarini, e só deixaram o local quando todos os demais jogadores e a torcida já tinham ido embora. Enquanto o uruguaio não quis papo com a imprensa, Buffarini explicou a conversara.

– Ficamos conversando, buscando saber como seguir em frente. Na realidade somos um grupo e somos nós que entramos no campo, somos nós que temos que nos cobrar nesse momento, e mostrar caráter e personalidade e domingo estaremos aqui em nosso campo – afirmou Buffarini.

+ Jogador do Inter é sondado pelo tricolor
+ Daniel Pode deixar o São Paulo e assinar com time da série A

O lateral-direito que foi barrado pelo técnico Ricardo Gomes não acredita que o papo entre os dois estrangeiros possa repercutir mal entre os demais jogadores no vestiário.

– Não, nós viemos defender a camisa do São Paulo, viemos buscar coisas importantes num clube com muita história como o São Paulo, assim que vamos nos comportar. Tem pouco tempo que cheguei, a adaptação não é fácil, mas vamos nos adaptar para ir em frente.

Na partida de volta da Copa do Brasil, no dia 21 de setembro, às 19h30, em Caxias do Sul, o São Paulo tem que vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Ou então por um gol desde que faça três ou mais (3 a 2, 4 a 2…).

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.