Buffarini disponibiliza-se para jogar de volante caso preciso
Argentino se diz incomodado com a atual situação do Tricolor e diz estar à disposição para atuar em qualquer posição
Argentino se diz incomodado com atual situação do Tricolor e diz estar à disposição para atuar em qualquer posição
O lateral direito Buffarini disse estar incomodado com a atual fase são-paulina. A três pontos da zona da degola, o São Paulo não sabe o que é vencer a quatro jogos (no Campeonato Brasileiro) e cinco jogos ao todo (contando uma vitória da Copa do Brasil).
+ O “HISTÓRIA EM TRÊS CORES” DESSA SEMANA É COM MURICY RAMALHO!
O argentino camisa 18 afirmou estar à disposição do técnico Ricardo Gomes para atuar em qualquer posição para poder ajudar o clube:
“Sempre joguei pela direita, seja como lateral, volante ou ponta, mas também posso jogar pela esquerda ou no meio de campo. Estou muito contente, porque me senti bem no último jogo e estou cada vez mais adaptado ao clube e ao Brasil. No começo, principalmente na estreia, senti algumas dificuldades, mas agora estou mais confiante para colaborar com a equipe”, declarou.
+ SÃO PAULO CONHECE SEU ADVERSÁRIO DA COPA DO BRASIL SUB-20
“No intervalo, o Ricardo Gomes me perguntou se eu estava preparado para entrar na esquerda. Eu disse que sim, falei que já tinha feito isso na Argentina e ele confiou em mim. Felizmente entrei bem e fiquei contente de poder ajudar o grupo, porque precisávamos pontuar”, completou.
Buffarini entrou improvisado na lateral esquerda ao decorrer da última partida do Tricolor, contra o Sport, para suprir a ausência de Eugênio Mena, que estava na Seleção Chilena.
+ MARCO AURÉLIO CUNHA DIZ QUE CALLERI QUER VOLTAR AO SÃO PAULO
“Temos que vencer. Não é bonito estar nesta situação. Passei por isso na Argentina, e um clube grande como o São Paulo tem que brigar sempre pelo topo. Vamos trabalhar para sair desta situação incômoda para que a nossa torcida possa desfrutar de um time mais tranquilo na classificação”, concluiu.