in ,

Buffarini compara Ceni com grande técnico argentino

Provável titular do São Paulo na estreia da Flórida Cup, contra o lateral argentino Buffarini foi mais um a tecer elogios ao técnico M1to

Em entrevista ao diário “Olé”, o ala comparou Rogério Ceni como treinador argentino Jorge Sampaoli, campeão da Copa América pela seleção chilena em 2015.

“Ele tem trabalhos muito bons, de 50 minutos ou no máximo uma hora, muito intensos, de ida e volta, um contra um ou dois contra dois, com ideias muito parecidas às de Sampaoli”, disse Buffarini, que será usado no lado esquerdo neste início de 2017.

+ Clube europeu de olho em Luiz Araújo

Buffarini passou tranquilamente à troca intensa de treinadores do SPFC em 2016 (Bauza, Ricardo Gomes, Jardini e Pintado), terminou o ano em alta e já tem a admiração de Rogério Ceni por sua postura dentro de campo: líder e dedicado nos treinos.

“Ceni é um ganhador e já nos fez saber que por mais que esse torneio seja amistoso, queremos ganhá-lo. Tomara que estejamos à altura e arranquemos com o pé direito. Eu sei, e meus companheiros também sabem, o que proporciona uma equipe como o River. É uma partida linda, muito especial, e a ideia é dar o melhor para conseguir uma vitória”, concluiu o hermano.

São Paulo e River se enfrentarão nesta quinta-feira, ás 22h00, horário de Brasília, pela semifinal da Floria Cup.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara