Bruno Peres já jogou em três posições em um mês no Tricolor

0

O jogador só fez oito partidas pelo Tricolor, mas já jogou de lateral, de volante e ponta, nessa última posição, foi onde fez gol no último jogo

Bruno Peres chegou recentemente no Tricolor para ocupar a vaga de Militão, na lateral-direita do time de Aguirre.

Um dos motivos do jogador de 28 anos ter despertado o interesse do São Paulo foi a versatilidade. Um mês após a sua estreia, com oito jogos realizados, Bruno Peres atuou (bem) em três posições: como titular da lateral direita, como volante e adiantado para a ponta.

“Nós consideramos que o Bruno Peres pode jogar na linha de quatro defensiva e na linha de meias. É um jogador de alto nível. É importante poder fazer essas trocas no mesmo jogo. Joga de lateral, de volante por dentro ou de meia por fora. Fico feliz por ele estar evoluindo, jogo a jogo, e ainda não vimos a melhor versão do Bruno Peres”, disse Aguirre.

Domingo, contra o Ceará, Bruno Peres jogou a metade final do segundo tempo na ponta direita e apareceu na área duas vezes para finalizar. Errou a primeira, em um lance que era gol na certa, mas se redimiu na segunda chance e marcou o gol que deu os três pontos para o Tricolor.

Peres mudou de posição durante o jogo para suprir a ausência de Everton, que se machucou. Régis entrou na lateral direita e Rojas foi para a ponta esquerda. 

Para o confronto contra o Fluminense, Aguirre não terá Everton novamente, e Bruno Peres pode começar o jogo como terminou contra o Ceará. 

“São poucos jogos, espero poder dar mais alegria, fazer mais gols e escrever uma história linda aqui no São Paulo. Foi para isso que voltei, por isso que a gente está aqui. Tem tudo para ter um final feliz”, falou o jogador.

Foto: Érico Leonan/São Paulo FC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *