Bruno Peres: “Focados em cada decisão e seguiremos assim”

0

Autor do gol que deu a vitória para o time neste domingo, Bruno Peres dividiu o mérito com os companheiros, principalmente Reinaldo e Diego Souza

Bruno Peres foi o autor do gol do São Paulo deste domingo contra o Ceará. O lateral-direito deu a vitória para o grupo e fez com que o Tricolor continuasse na liderança. 

Após o jogo, ele falou sobre a jogada espetacular de Reinaldo e o passe açucarado de Diego Souza: 

“Não tenho palavras para falar deles. O Diego Souza não é fominha e sempre prioriza os companheiros. Isso mostra que ele é um jogador de grupo. […] E o Reinaldo fez uma grande jogada e mostrou que vive um bom momento. O mérito do gol não é meu, e sim do grupo. O mais importante foi a vitória do São Paulo, porque todos batalharam bastante por isso. Estamos pensando jogo a jogo, sempre focados em cada decisão e seguiremos assim”. 

“É importante somar pontos, principalmente em casa com a energia da nossa torcida, e vamos firmes para o próximo desafio. Não tem nada tranquilo, porque os adversários estão perto e jogam. Agora a gente tem de secar os que estão atrás”, finalizou.

Bruno Peres está invicto pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro: esteve presente em cinco vitórias e um empate, em seis jogos. Destes, o lateral venceu os três que disputou no Morumbi: Vasco da Gama (2 x 1), Chapecoense (2 x 0) e Ceará (1 x 0).

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.