in , ,

Bruno Peres fica fora dos planos para da temporada

O lateral perdeu espaço, não vem sendo relacionado para os jogos e está fora dos planos para a temporada; última partida que ele fez foi no dia 20 de março

Bruno Peres, lateral-direito que está emprestado pela Roma até o fim do ano, está fora dos planos do São Paulo para a temporada. 

A última vez em que o jogador entrou em campo foi no dia 20 de março, quando atuou por 25 minutos no duelo contra o São Caetano, no Paulistão.

Nas última partidas, o lateral não foi nem relacionado. Na estreia da equipe, contra o Botafogo, ele até foi convocado pelo técnico Cuca, mas acabou cortado do banco de reservas.

No domingo ficou evidente que Bruno Peres perdeu totalmente espaço na equipe, ele era a única opção para a lateral-direita, já que Igor Vinícius estava suspenso, mas Cuca optou por colocar Hudson improvisado. 

Bruno Peres segue treinando com o elenco são-paulino, mas a expectativa é de que seu futuro seja definido agora no meio do ano, durante a abertura da janela de transferências internacional. A janela da Itália fecha no dia 25 de agosto.

Se de fato não permanecer no São Paulo, a ideia de Bruno Peres é voltar para a Europa, onde teve destaque, principalmente, no Torino.

Bruno Peres chegou ao São Paulo em junho de 2018. Desde então fez 26 partidas e um gol.

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu