Contratado por empréstimo junto a Roma, Bruno Peres comentou sua estreia com a camisa são-paulina

Ao substituir Nene no segundo tempo da partida deste domingo diante do Cruzeiro, o lateral-direito Bruno Peres fez sua estreia com a camisa do São Paulo e teve aproximadamente 30 minutos para mostrar a que veio à torcida tricolor.

Após o apito final, o jogador saiu satisfeito não só com seu desempenho, mas também pelo futebol eficiente mostrado por seus companheiros.

“Feliz pela estreia. Não estava programada para hoje, mas estávamos nos preparando bem, trabalhando forte. O resultado hoje veio, acho que isso é o mais importante, estrear com uma vitória. Independentemente da função que o Aguirre me colocou para fazer, o mais importante é ajudar o São Paulo”, afirmou Bruno Peres.

Contratado por empréstimo junto à Roma, Bruno Peres ainda trabalha para aprimorar a forma física, uma vez que a temporada europeia acabou em junho e desde então estava de férias.

Após voltar da pausa para a Copa do Mundo com uma sequência dificílima de jogos contra Flamengo, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro, três deles fora de casa, o São Paulo mostrou personalidade e superou a dura maratona conquistando 9 pontos dos 12 possíveis.

“Acho que é um momento bom, a equipe vem crescendo partida a partida. Pegamos uma sequência muito difícil, mas creio que a equipe está muito preparada e mostrou isso. Conseguimos somar pontos e temos que continuar assim para incomodar lá em cima”, completou o lateral-direito, que deve se tornar titular após a partida contra o Vasco, que marcará a despedida de Militão, vendido ao Porto.

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira pela Copa Sul-Americana, diante do Colón, o no domingo, encara o Vasco, pelo Brasileirão, ambas partidas no Morumbi.

+ Jogadores festejam nas redes sociais
+ Aguirre evita falar sobre favoritismo ao título
+ Atuações: Veja as notas dos personagens tricolor após a vitória deste domingo

FOTO: ESPN

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.