Bruno pede apoio da torcida e promete raça dentro de campo
O lateral-direito Bruno deverá ser titular diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Para passar de fase, nosso São Paulo precisará de um grande jogo para reverter o placar e voltar classificado. Na partida de ida, o Juventude nos venceu por 2 a 1, com isso, nós precismos vencer por dois gols de diferença, ou um gol desde que seja a partir de 3×1. Um placar de 2×1 para nós, levará a partida para os pênaltis.
Nesta terça, o lateral-direito Bruno treinou como titular e pediu luta para o time nesta quinta-feira.
– Treinamos e conversamos muito. O São Paulo tem de chegar lá e conquistar a classificação. Precisamos de um grande jogo. Apertá-los também. Sabemos da dificuldade de jogar no Jaconi. É chegar lá e demonstrar juntos. Nada cai do céu – disse Bruno.
+ Michel Bastos sente dores no joelho e desfalca o São Paulo
Em um cenário de possível eliminação, Bruno acredita que o torcedor são-paulino ficará ao lado da equipe se houver luta dentro de campo.
– Temos de pensar primeiro em fazer um bom jogo. O torcedor estará do nosso lado se o time brigar, dependendo da classificação ou não. A torcida vai ficar ao nosso lado se a equipe for aguerrida e brigar até o fim. A atitude tem de ser de buscar a classificação até o final – afirmou.
Juventude x São Paulo, quinta (22), 21h30. Acompanhe em tempo real aqui conosco a partir das 20h30.