Bruno está fora e Gilberto é dúvida para o jogo de domingo

Titular na derrota contra o Juventude, o lateral-direito Bruno não enfrentará o Coritiba no próximo domingo, no Morumbi, enquanto que o atacante Gilberto será avaliado

O São Paulo não poderá contar com o lateral-direito Bruno para a partida diante do Coritiba, neste domingo, às 16h, no Morumbi. O jogador que curiosamente foi titular na partida contra o Juventude pelas oitavas de final da Copa do Brasil, sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e foi vetado.

+ Maicon pede carater e garra para o São Paulo voltar a vencer

O atacante Gilberto, reserva no time de Ricardo Gomes e que entrou no segundo tempo da última partida, sentiu dores musculares na panturrilha direita e virou dúvida. Ele será reavaliado pelo departamento médico e terá resultado neste sábado. Os dois sequer participaram do treino no campo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Dirigentes do departamento de futebol e o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, estiveram no local para acompanhar a atividade, que teve a visita de Marco Aurélio Cunha. Coordenador de futebol feminino da CBF e conselheiro do São Paulo, que conversou com jogadores como Maicon, João Schmidt, Kelvin, Thiago Mendes e Denis, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *