Bruno Alves: “Sem dúvida foi o melhor ano da minha carreira”

0

Bruno Alves era a quarta opção na zaga do São Paulo quando começou esta temporada, porém, após ótimas atuações, hoje é considerado, ao lado de Arboleda, titular absoluto.

Em um balanço feito pelo zagueiro, 2018 é o ano mais importante da sua trajetória no futebol.

“Eu fiz um ano sólido pelo Figueirense em 2016, mas é uma diferença imensa fazer um bom ano pelo São Paulo. Sem dúvida, este foi o melhor ano da minha carreira. Muito especial. Espero evoluir ainda mais para ajudar o São Paulo”, comentou Bruno Alves.

Apesar da frustração pelo fato de o Tricolor terminar apenas na quinta colocação do Brasileirão, individualmente Bruno Alves se destacou.

“Tive sequência maior de jogos, não tive lesão. Pude evoluir. Foi um ano importante, de afirmação, sabemos a concorrência na zaga do São Paulo. Pude me firmar nesse posto de zagueiro”, disse o defensor, que fez 41 jogos e dois gols em 2018.

A afirmação, aliás, rendeu a Bruno Alves uma valorização financeira.

“Fico feliz, porque é sinal que estão observando. É uma valorização importante pra mim e família. Fiquei muito feliz. É um combustível a mais para trabalhar e buscar objetivos. Espero ajudar em 2019 também, com sequência de jogos, e poder marcar a historia do clube com títulos”, finalizou.

Bruno Alves, assim como todo o elenco do São Paulo, se reapresenta no CT da Barra Funda no dia 3 de janeiro. O Tricolor viaja no dia 4 para os Estados Unidos, onde vai realizar a pré-temporada e participar da Florida Cup.

FOTO: Rubens Chiri

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.