Eleito para a seleção do Campeonato Paulista deste ano e zagueiro que mais partidas na atual temporada Bruno Alves renovou seu contrato com o Tricolor

O zagueiro Bruno Alves acertou na última terça-feira (14) sua renovação de contrato com o São Paulo, agora o vínculo do atleta com o Tricolor vai até 30 de junho de 2023; o antigo era válido até 2020.

“Vivo o São Paulo intensamente. Me sinto em casa aqui, a minha família também. O clube me acolheu, e temos um ambiente muito saudável de trabalho no elenco. E que permaneça assim nas próximas temporadas”, afirmou.

Contratado no segundo semestre de 2017, Bruno Alves estreou com gol, mas não teve muitas oportunidades, foram apenas quatro naquele ano, porém, em 2018, o jogador deixou de ser opção do elenco para conquistar o seu espaço na defesa tricolor, disputando 41 jogos.

Com boas partidas e demonstração de amor à camisa, logo o defensor cai nas graças da torcida.

Em 2019, Bruno Alves manteve sua regularidade e se firmou entre os titulares,; até aqui ele disputou 23 das 26 partidas do time são-paulino.

Além das atuações e demonstrações de respeito ao clube, os números também mostram a importância do zagueiro: dos 68 jogos da equipe com o jogador, em 34 o Tricolor não foi vazado.

“Vestir a camisa do São Paulo traz uma grande responsabilidade, e por isso continuarei com a mesma humildade e o mesmo profissionalismo que me trouxeram até aqui. Trabalho com bastante dedicação nos treinos para evoluir cada vez mais”, concluiu.

FOTO: Igor Amorim / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.