Bruno Alves perto de marca importante no São Paulo

Zagueiro do Tricolor vai completar 100 jogos pelo São Paulo contra o Água Santa, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela estreia do Paulistão

Bruno Alves foi o jogador escolhido para participar de entrevista coletiva nesta terça-feira por um motivo especial: vai completar 100 jogos com a camisa do Tricolor nesta quarta-feira, contra o Água Santa, às 21h30, no Morumbi, pela estreia do Paulistão.

O jogador falou a marca importante que irá completar em três anos de clube. 

É motivo de orgulho para mim e minha família. Sabemos como batalhamos para chegar aqui. Completar 100 jogos pelo São Paulo é um orgulho. Acho que isso vai se criando dentro do elenco e dentro do grupo. Vou fazer três anos de São Paulo e é uma liderança boa”, disse. 

E completou: “Todos os 99 jogos foram marcantes, esta camisa é pesada. Mas se tivesse que escolher apenas um ficaria com a estreia no Brasileiro de 2018, contra o Paraná: fiz o gol da vitória no meu aniversário. Foi o pacote completo”.

Em meio à fila de sete anos sem títulos, Bruno Alves disse querer buscar uma conquista para o São Paulo nesta temporada.

Ficaria feliz por um título que a gente tanto anseia. Satisfeito não, porque sabemos que no São Paulo tem que querer mais. Estamos focados para fazer um temporada para levar o São Paulo a ganhar títulos”, ressaltou. 

O zagueiro também explicou quais ajustes Fernando Diniz fez durante a pré-temporada

Movimentação. O time não pode confundir ter posse e tem de estar sempre buscando o gol. Esses foram os ajustes que ele fez na pré temporada. Um time que busca sempre o gol”, falou. 

E completou: “O Diniz é um treinador que cobra ao extremo dos jogadores para melhorar. Ele sabe separar, porque cobra, mas é um paizão, porque ele quer recuperar os jogadores. Muito verdadeiro. Passa confiança. O grupo está fechado com ele. O São Paulo precisa brigar por títulos, porque essa camisa é pesada demais para ficar muito tempo sem títulos.” 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com