Bruno Alves: “Fizemos um grande jogo”

O zagueiro falou sobre o bom jogo da equipe neste domingo, mas ressaltou que o gol do adversário no fim da partida requer mais atenção

Bruno Alves deixou o estádio do Morumbi vibrando com a vitória do Tricolor, no Morumbi, neste domingo pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. A vitória dá a vantagem de o time jogar por um empate na próxima quarta para chegar à semifinal.

“A gente se cobra bastante. A pressão vem de todos os lados, da torcida, mas ela é maior da nossa parte. Queremos fazer o melhor. Fizemos um grande jogo. Tivemos mobilidade. Foi gostoso de ver os garotos jogando. Infelizmente tomamos um gol no final, mas vamos ter atenção no próximo jogo”, disse Bruno Alves.

Os defensores foram bem no jogo, assim como o time todo, o destaque ficou para o meia Igor Gomes, 20, autor dos dois gols do Tricolor, além de Luan e Liziero.  O ritmo da partida caiu justamente quando Liziero e Igor Gomes deixaram o jogo.

O próximo encontro entre São Paulo e Ituano será na quarta-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu, ás 19h15 (de Brasília).

Foto: Rubens Chiri

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.