Bruno Alves: “Entramos com mais vontade e determinação”

0

O zagueiro, que foi titular na partida de volta contra o São Caetano, no lugar de Rodrigo Caio, falou que o treinador cobrou intensidade da equipe

Bruno Alves foi o zagueiro escolhido por Aguirre e Jardine para ser titular no segundo jogo contra o São Caetano, nesta terça-feira, no Morumbi. Após a classificação para as semifinais do Paulistão, o zagueiro falou que o técnico pediu mais intensidade do que o primeiro jogo, onde a equipe foi derrotada por 1×0 e mudança de atitude.

“Foi um jogo muito bom da equipe, com a intensidade que o Aguirre cobrou do início ao fim. Aqui, não tem bola perdida, e o exemplo foi o gol do Tréllez. Em um chutão, ele acreditou até p fim e fez o gol. Não podemos deixar cair. Sabemos que estamos devendo ainda. É ter pés no chão, descansar e ter essa intensidade no próximo jogo”, disse.

“Não foi só atitude. Entramos com mais vontade e determinação do início ao fim. Não é que não tivemos isso no outro jogo. Lá, encontramos dificuldades, anularam nossas jogadas pelos lados. Hoje, conseguimos envolver desde o primeiro minuto, com virada de jogo. Tudo o que o Aguirre pediu, conseguimos fazer. Agora é descansar e pensar no próximo adversário”, ressaltou.

O zagueiro garante que a equipe está prepara para disputar de igual para igual nos clássicos, caso estes passem para a semifinal.

“O São Paulo é equipe grande também. Não tem essa. Na semifinal começa tudo do zero. Temos totais condições de jogar como hoje, com entrega e espírito para buscar esse título. Estamos mais vivos do que nunca”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

What do you like about this page?

0 / 400