30/01/2023

Bruno afirma estar engasgado com o rival

Lateral-direito do Tricolor diz que time não quer repetir erros do revés por 2 a 0 para o SCCP no novo clássico deste domingo

Bruno foi poupado do último jogo do São Paulo pelo Paulistão, empate sem gols contra o Rio Claro, mas neste domingo será o titular na lateral-direita da equipe e lembra da fraca atuação do São Paulo no confronto como rival pela Libertadores.

– A gente quer a vitória. Estamos engasgados com a derrota na Libertadores. Não queremos repetir os erros daquele jogo e, por isso, treinamos firme durante a semana. Vamos em busca de um resultado positivo diante da nossa torcida – disse Bruno, ao site oficial do São Paulo.

+ LUIS FABIANO DIZ O TRICOLOR VAI COM TUDO PRA CIMA DO RIVAL

+ ÁRBITRO DO MAJESTOSO TEM HISTÓRICO NO DUELO

Com boa participação na goleada por 4 a 0 sobre o Danubio, do Uruguai, Bruno quer manter a boa fase agora no clássico. Para isso, ele conta com a confiança de Muricy.

– Trabalho para jogar e ajudar a equipe. Teremos um jogo importante em casa, com o apoio do torcedor e vamos buscar a vitória. Estou mais confiante, mas quero evoluir ainda mais para poder mostrar o meu futebol – afirmou.

Muricy treinou o time titular do São Paulo no Morumbi nesta sexta-feira, mas teve uma baixa: Dória, após choque acidental com Cafu, sentiu dores no tornozelo esquerdo, saiu da atividade mais cedo e virou dúvida – Edson Silva seria o substituto natural.

Assim, o provável Tricolor terá: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória (Edson Silva) e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Luis Fabiano.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.