Bruno afirma estar engasgado com o rival

Lateral-direito do Tricolor diz que time não quer repetir erros do revés por 2 a 0 para o SCCP no novo clássico deste domingo

Bruno foi poupado do último jogo do São Paulo pelo Paulistão, empate sem gols contra o Rio Claro, mas neste domingo será o titular na lateral-direita da equipe e lembra da fraca atuação do São Paulo no confronto como rival pela Libertadores.

– A gente quer a vitória. Estamos engasgados com a derrota na Libertadores. Não queremos repetir os erros daquele jogo e, por isso, treinamos firme durante a semana. Vamos em busca de um resultado positivo diante da nossa torcida – disse Bruno, ao site oficial do São Paulo.

+ LUIS FABIANO DIZ O TRICOLOR VAI COM TUDO PRA CIMA DO RIVAL

+ ÁRBITRO DO MAJESTOSO TEM HISTÓRICO NO DUELO

Com boa participação na goleada por 4 a 0 sobre o Danubio, do Uruguai, Bruno quer manter a boa fase agora no clássico. Para isso, ele conta com a confiança de Muricy.

– Trabalho para jogar e ajudar a equipe. Teremos um jogo importante em casa, com o apoio do torcedor e vamos buscar a vitória. Estou mais confiante, mas quero evoluir ainda mais para poder mostrar o meu futebol – afirmou.

Muricy treinou o time titular do São Paulo no Morumbi nesta sexta-feira, mas teve uma baixa: Dória, após choque acidental com Cafu, sentiu dores no tornozelo esquerdo, saiu da atividade mais cedo e virou dúvida – Edson Silva seria o substituto natural.

Assim, o provável Tricolor terá: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória (Edson Silva) e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Luis Fabiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *