Breno prega respeito ao Vasco e quer São Paulo atento na Copa do Brasil
Defensor alerta que time carioca vem de vitórias, e que o São Paulo precisa fazer o resultado em casa para jogar com mais tranquilidade no Rio
A situação ruim do Vasco na classificação do Campeonato Brasileiro não irá tirar o foco do São Paulo na partida desta quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Breno, que concedeu entrevista nesta terça, deixou claro que o jogo será muito complicado e que a equipe carioca ganhou novo fôlego na temporada após a sequência de vitórias que conquistou.
– Nós estamos lutando pelo G-4 no Campeonato Brasileiro e eles estão querendo sair da zona do rebaixamento. Mas será um jogo muito difícil, o Vasco é um time complicado. O momento ruim deles é relativo, já que vêm de vitórias consecutivas. Eles não vão tirar o pé, tentarão vencer o São Paulo. Temos que mostrar muita atenção – alerta o defensor são-paulino.
- IAGO MAIDANA JÁ TREINA COM OS PROFISSIONAIS
- RELEMBRE A CONQUISTA DO PAULISTÃO DE 1998 AQUI NO NOSTALGIA TRICOLOR!!
Breno acredita que o Tricolor tem condições de voltar a mostrar um grande futebol, principalmente porque contará com retornos importantes para o duelo deste meio de semana. Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Luis Fabiano, que não enfrentaram o Avaí, têm presenças garantidas diante do Vasco.
– Voltam jogadores importantes e, sem dúvida, o time ficará mais forte. Vamos jogar em casa, temos a obrigação de fazer o resultado e ainda não tomar gols porque isso será uma vantagem na partida de volta. O time não fez uma boa partida contra a Chapecoense, mas eles jogaram retrancados o tempo todo. Contra o Grêmio, jogamos de igual para igual, o time foi muito bem.
Para o defensor, o primeiro passo para o São Paulo interromper a sequência de duas partidas sem vitórias é acabar com a oscilação que tem acompanhado o time desde o início da temporada.
– Acho que a tendência é melhorar. O Osorio tem um estilo de jogo que é sempre fazer alterações na equipe. Estamos nos adaptando a este sistema. Com o tempo, tenho certeza de que vamos nos encaixar.
São Paulo e Vasco se enfrentam às 22h (horário de Brasília), no Morumbi.