Breno prega respeito ao Vasco e quer São Paulo atento na Copa do Brasil

0

Defensor alerta que time carioca vem de vitórias, e que o São Paulo precisa fazer o resultado em casa para jogar com mais tranquilidade no Rio

A situação ruim do Vasco na classificação do Campeonato Brasileiro não irá tirar o foco do São Paulo na partida desta quarta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O zagueiro Breno, que concedeu entrevista nesta terça, deixou claro que o jogo será muito complicado e que a equipe carioca ganhou novo fôlego na temporada após a sequência de vitórias que conquistou.

– Nós estamos lutando pelo G-4 no Campeonato Brasileiro e eles estão querendo sair da zona do rebaixamento. Mas será um jogo muito difícil, o Vasco é um time complicado. O momento ruim deles é relativo, já que vêm de vitórias consecutivas. Eles não vão tirar o pé, tentarão vencer o São Paulo. Temos que mostrar muita atenção – alerta o defensor são-paulino.

Breno acredita que o Tricolor tem condições de voltar a mostrar um grande futebol, principalmente porque contará com retornos importantes para o duelo deste meio de semana. Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Luis Fabiano, que não enfrentaram o Avaí, têm presenças garantidas diante do Vasco.

– Voltam jogadores importantes e, sem dúvida, o time ficará mais forte. Vamos jogar em casa, temos a obrigação de fazer o resultado e ainda não tomar gols porque isso será uma vantagem na partida de volta. O time não fez uma boa partida contra a Chapecoense, mas eles jogaram retrancados o tempo todo. Contra o Grêmio, jogamos de igual para igual, o time foi muito bem.

Para o defensor, o primeiro passo para o São Paulo interromper a sequência de duas partidas sem vitórias é acabar com a oscilação que tem acompanhado o time desde o início da temporada.

– Acho que a tendência é melhorar. O Osorio tem um estilo de jogo que é sempre fazer alterações na equipe. Estamos nos adaptando a este sistema. Com o tempo, tenho certeza de que vamos nos encaixar.

São Paulo e Vasco se enfrentam às 22h (horário de Brasília), no Morumbi.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.