Breno: ‘2016 será meu ano’

Em coletiva, o zagueiro/ volante Breno valorizou a preparação para a temporada 2016 e está confiante para fazer um ano memorável

Após tratamento intensivo durante as férias, o zagueiro/ volante Breno comemora a preparação diferenciada que fez e ainda está fazendo para a temporada 2016. O jogador que está 6 kg mais magro, se diz livre das contusões que o perseguiram em 2015 e projeta esta, como a sua temporada.

“Enquanto todos estavam de férias, eu estava treinando, perdi seis quilos, então a autoestima vai lá em cima, você vê a evolução. Fiz uma cirurgia no menisco porque estava me incomodando, optei por dar o máximo. Coloquei que esse vai ser meu ano. Ano passado fiquei mais no Reffis do que no campo. Esse ano só quero ir ao Reffis dar um oi para os fisioterapeutas” disse Breno.

+ VEJA AQUI OS 5 JOGADORES MAIS VALIOSOS DO NOSSO ELENCO ATUAL

O jogador, que chegou a ser utilizado como volante por Juan Carlos Osório, Breno está de volta a sua posição de origem com Edgardo Bauza. O atleta teve apenas oito dias de férias. Enquanto os companheiros curtiam o merecido descanso, Breno estava no Reffis, para começar 2016 em melhor condição que 2015.

– Sábado não é um teste, valerá três pontos. Ele (Bauza) não comentou nada sobre quem vai sair jogando, mas imagino que sejam esses 11 que vêm treinando para que possamos entrar no eixo e fazer um bom jogo pela Libertadores na quarta-feira – completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *