Brenner volta ao São Paulo com desaprovação de parte da torcida

Formado nas categorias de base do São Paulo, o atacante Brenner está de volta ao Tricolor

O jovem atleta retorna de empréstimo do Fluminense, onde não rendeu muito e será avaliado por Fernando Diniz na pré-temporada. VALE LEMBRAR QUE Brenner jogou no Fluminense quando Diniz era o treinador do Tricolor das Laranjeiras.

Com apenas 19 anos, o atacante tentará reconquistar seu espaço no Tricolor e confirmar o potencial que apresentou durante seus anos na base são-paulina.

Brenner subiu ao profissional ainda com 17 anos por ninguém menos do que Rogério Ceni. Em suas duas primeiras temporadas no time principal do Tricolor foram 25 jogos e três gols anotados, dois deles contra o rival Corinthians. A pressão por resultados, a má fase do São Paulo e a falta de amadurecimento do jogador foram determinantes para que o atacante ficasse encostado no CT da Barra Funda.

Sem corresponder, Brenner foi convidado a voltar a jogar pela base, mas somente quando não fosse relacionado para as partidas do profissional. O jogador não aceitou, entendeu como um retrocesso, e perdeu mais espaço ainda. Foi emprestado ao Fluminense, chegou a ter uma pequena sequência de jogos com Fernando Diniz, mas não deslanchou por lá. Nas Laranjeiras, foram seis partidas e nenhum gol marcado.

De volta ao São Paulo, o jogador se apresenta com os demais atletas do elenco nesta quarta-feira (8), para o início da pré-temporada.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.