in ,

Brenner sobre marcar no Maracanã: “Aqui é um templo sagrado do futebol brasileiro”

Brenner é eleito o melhor jogador do Brasileirão do mês de dezembro - Foto: Reprodução

Atacante voltou a marcar na noite deste sábado e ajudou o Tricolor a conquistar mais três pontos no Campeonato Brasileiro

Brenner voltou a fazer gol no Maracanã. Neste sábado, o atacante balançou as redes duas vezes na vitória por 2 a 1 contra o Fluminense.

O estádio é o segundo estádio onde ele mais marcou na carreira (cinco vezes), atrás só do Morumbi (12 gols).

Aqui é um templo sagrado do futebol brasileiro. Fico feliz de marcar. Meu pai é fã do Maracanã, e aqui cada vez mais me sinto melhor. Feliz pelo gol e agora tentar aumentar a vantagem para sair com a vitória”, disse no intervalo do jogo. 

No fim da partida, o atacante comentou sobre Diniz não poupar os titulares em mais um jogo: “Se o Diniz mudasse para reservas não faria diferença porque o grupo é qualificado, mas ele optou pelos titulares. Hoje não foi uma das melhores partidas, mas nos sobressaímos na vontade.”

Os outros três gols de Brenner no Maracanã foram nas vitórias sobre o Flamengo no Brasileiro (4 a 1) e na Copa do Brasil (2 a 1, fez os dois).

Brenner é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 22 gols. Além disso, ele também empata com Diego Souza na artilharia do futebol brasileiro neste ano.

Foto: Reprodução
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu