Brenner: “Queria dar mais para ajudar sempre o São Paulo”

0

O jovem atacante do Tricolor falou sobre a sua reação ao ser substituído na partida desta segunda-feira, onde chorou no banco de reservas

Uma cena rara aconteceu no Morumbi na partida desta segunda-feira, diante do Paraná. Ao ser substituído por Júnior Tavares, o atacante Brenner começou a chorar, mas não pela decisão do técnico Diego Aguirre e sim pelo seu desempenho em campo.

“Saí com um sentimento de tristeza porque não soube aproveitar a oportunidade. Queria dar mais para ajudar sempre o São Paulo. Não tive uma noite muito iluminada, fiquei triste com isso, mas é porque eu me cobro bastante”, afirmou.

LEIA MAIS:
+ Ingressos – São Paulo x Atlético-PR

O grupo do Tricolor está unido, e logo no vestiário os jogadores do Tricolor assim como comissão técnica, foram consolá-lo.

“Eles falaram para eu erguer a cabeça e que isso acontece, é algo normal. Sou um garoto, tenho apenas 18 anos, e sei do que sou capaz de evoluir. O meu choro foi natural, como eu disse, mas sei que posso fazer muito mais”, explicou.

Brenner diz que o que aconteceu na partida já passou e garante que vai para o próximo jogo confiante. “Fiz algumas movimentações, mas não soube aproveitar as oportunidades que tive. Estou tranquilo e feliz pela vitória. Vou para o próximo jogo confiante – concluiu o camisa 30 do Tricolor”.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.